• Sem categoria
  • 5 abr 2017

Superquarta tem futebol o dia todo. Saiba o que acompanhar

Na primeira quarta-feira após a data Fifa, os fãs de futebol farão a festa. Haverá partidas da Copa Sul-Americana, da Primeira Liga e de vários campeonatos europeus, com pesos-pesados como Barcelona, Real Madrid, Juventus e Chelsea em ação. Veja o que vale a pena acompanhar:

14h30 – Barcelona x Sevilla (Espanhol) – Vice-líder do torneio, com 66 pontos, dois a menos do que o Real Madrid, o Barcelona enfrentará o quarto colocado Sevilla, 58, que busca garantir sua vaga na Liga dos Cam

15h45 – Napoli x Juventus (Semifinal da Copa da Itália) – Jogando em casa, o Napoli disputará com a Juventus uma vaga na final da Copa da Itália. No jogo de ida, em Turim, a Juve venceu por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença.

16h – Chelsea x Manchester City (Inglês) – O líder do Inglês, Chelsea, com 69 pontos, vem de uma derrota e tentará se recuperar contra o quarto colocado Manchester City, que, com 58, ainda tem remotas chances de título.

peões.

16h30 – Leganés x Real Madrid (Espanhol) – Líder do Espanhol, o Real Madrid pode manter ou até ampliar sua vantagem diante do Leganés, fora de casa, dependendo do resultado da partida do Barcelona. O Leganés, por sua vez, é o último clube fora da zona de rebaixamento e precisa vencer para sair da situação incômoda.

19h15 – Defensa y Justicia-ARG x São Paulo (Copa Sul-Americana) – O São Paulo estreará na Copa Sul-Americana no pequeno estádio Norberto Tomaghello, com capacidade para 10.500 pessoas, em Buenos Aires. A última participação do Tricolor na competição foi em 2014, quando chegou à semifinal, mas perdeu para o Atlético Nacional nos pênaltis.

19h15 – Ponte Preta x Gimnasia La Plata-ARG (Copa Sul-Americana) – Finalista do torneio em 2013, a Ponte Preta caiu na segunda fase da edição de 2015, perdendo para a Chapecoense. Neste ano, a Ponte estreará em Campinas contra o Gimnasia La Plata.

19h30 – Grêmio x América-MG (Primeira Liga) – Grêmio e América lutam pela segunda colocação do Grupo B, em Porto Alegre. O vencedor fica com a vaga nas quartas de final. Em caso de empate, o Ceará levará a classificação.

21h45 – Corinthians x Universidad de Chile (Copa Sul-Americana) – Sem participar da Sul-Americana desde 2007, quando caiu na segunda fase diante do Botafogo, o Corinthians receberá a Universidad de Chile na Arena Corinthians,em partida inaugural para os dois times no torneio.

21h45 – Fluminense x Liverpool-URU  (Copa Sul-Americana) – A última participação do Fluminense na Sul-Americana foi em 2014, quando acabou eliminado na segunda fase pelo Goiás. Contra o Liverpool uruguaio, o time carioca jogará no Maracanã.