A Seleção de Jofran Frejat entra no campo de Brasília

Nesta terça-feira (26), o técnico Dr. Jofran Frejat (PR-DF), pré-candidato à principal cadeira do Buriti, escalou e colocou em campo seu time de blogueiros para o jogo  amistoso entre alguns pré-candidatos também ao Buriti.

O time vestiu a camisa da seleção Frejat e promete dar show de bola em campo.

Na escalação Toni Duarte (radardf.com.br), Kleber Karpov (politicadistrital.com.br), Josiel Ferreira (tudooknoticias.com.br), Fred Lima (fredlima.blog.br), Mino Pedrosa (quidnovi.com.br), Hudson Cunha (hudsoncunha.com.br), Poliglota (blogdopoliglota.com.br) e outros que não fizeram parte da foto, mas estão integrados no grupo.

Jofran Frejat está disposto a levar, aos quatro cantos de Brasília, uma política de reconstrução, atendendo aos anseios da população abandonada há anos.

Os projetos que estão sendo discutidos na base da chapa contemplam todos os partidos políticos que têm como finalidade resgatar a política do social, menosprezada na gestão do governo atual de Rodrigo Rollemberg (PSB-40).

O time Frejat está preparado para enfrentar o jogo rasteiro dos adversários. A experiência dos blogueiros vai levar os projetos do pré-candidato ao alcance da população carente, que ainda tem esperança numa Brasília melhor. Aos poucos os não assistidos pelo governo Rollemberg vão se somando ao grupo Frejat que vem apresentando propostas reais sem pirotecnias.