Brasília, 19 de janeiro de 2018
27 ago 2017

Seis pessoas ficam feridas em acidente na DF-001

Um acidente entre dois carros na DF-001, no bairro Lago Oeste, em Sobradinho, deixou seis feridos após uma colisão lateral. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma vítima sofreu uma fratura no fêmur e foi transportada de helicóptero para o Hospital de Base. Outra pessoa teve uma fratura na patela, mas seu quadro era considerado estável. As outras quatro pessoas sofreram apenas escoriações e passam bem.

O acidente aconteceu por volta das 17h, em frente à rua 19 do Lago Oeste. A estrada foi bloqueada pela corporação para viabilizar o resgate, e o os carros que trafegavam pelo local precisaram tomar atalhos pela estrada de terra.

Perigo nas pistas do DF

Somente neste domingo cinco pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito. Em um dos casos, três pessoas da mesma família morreram ao serem atropeladas por um adolescente de 17 anos. No momento do acidente, eles caminhavam em uma pista de cooper no Gama.

São Sebastião

Em São Sebastião, um motociclista de 34 anos morreu após ser atingido por um carro. O corpo de Francisco Daniel de Souza foi arremessado a quase cem metros de distância e a moto ficou destruída em chamas. A suspeita é que o condutor do outro veículo, que também se feriu, tenha entrado de uma vez após um percurso na contramão.

BR-040

Por volta das 5h deste domingo (27), um policial militar morreu após colidir o carro com um ônibus que seguia sentido Luziânia, na BR-040. Joicemar Carvalho trabalhava em Cristalina (GO).