Esporte & Comportamento

Neymar promete vender 'fusca caro' e avisa Timão: 'Vamos pro pau'

19/06/201219:28

Twitter  Facebook imprimir enviar para amigo comente essa notícia

Foto: Globo

"Vamos para o pau". Neymar usou a frase durante três oportunidades durante a entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, véspera do clássico contra o Corinthians, válido pela segunda partida da semifinal da Libertadores, no Pacaembu. O craque se mostrou muito confiante, motivado e garantiu que está inteiro. Para conseguir se classificar, o Alvinegro da Baixada precisa vencer por qualquer placar, com exceção do 1 a 0, que leva a decisão para os pênaltis.

Depois da derrota no jogo de ida na Vila Belmiro, o camisa 11 promete muita luta, empenho e dedicação. E usou um ditado que usa com seu pai.

- Vamos lutar, correr e fazer de tudo para vencer. Até brinco com meu pai de "vender o fusca caro". Eles podem "comprar meu fusca", mas vão comprar caro. Vamos preparados, vamos pro pau.

Descansado depois dos amistosos pela Seleção, o artilheiro do Peixe na temporada, com 27 gols em 27 partidas, é a maior esperança da torcida para balançar as redes contra o arquirrival. Para isso, Neymar sabe que precisará de muita eficiência para furar a defesa menos vazada da competição, com dois gols.

Vamos lutar, correr e fazer
de tudo para vencer"
Neymar

- Precisamos de muita movimentação sempre: trabalhar a bola com paciência e calma para passar da defesa deles, apesar de precisar da vitória. Sem dúvida é uma ótima defesa, vem comprovando isso. Esperamos fazer os gols necessários para conseguir a vaga. Meu papel é ajudar o Santos, independentemente de marcar gols ou não. Se não fizermos por merecer, não vamos ganhar. E a gente merece, estamos trabalhando forte.

*Globo

JF