Esporte & Comportamento

Marílson dos Santos fica em 8º na Maratona de Londres

22/04/201212:27

Twitter  Facebook imprimir enviar para amigo comente essa notícia

Google imagens

Em preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, o corredor Marílson Gomes dos Santos apresentou bom desempenho neste domingo e ficou em oitavo lugar na maratona disputada na mesma cidade que receberá a Olimpíada em julho.

 

Já classificado para os Jogos, o brasileiro disputou a corrida com o objetivo de melhorar sua marca pessoal. Ele cruzou a linha de chegada com o tempo de 2h08min03, e ficou a 2min31 do seu melhor tempo, de 2h06min34.

 

"Foi uma boa prova. Ele queria melhorar sua marca, mas caiu de rendimento na parte final da corrida. Mas todos os competidores caíram, não foi só ele. A segunda metade foi difícil para todos", avaliou o técnico de Marílson, Adauto Domingues. "Agora, vamos colocar o foco nos Jogos Olímpicos de Londres, outra prova, outro percurso, outro clima".

 

O vencedor da Maratona de Londres foi o queniano Wilson Kipsang, com 2h04mi44. Completaram a prova em seguida o também queniano Martin Lel (2h06min51) e o etíope Tsegaye Kebede (2h06min52). Entre as mulheres, a medalha de ouro ficou com a queniana Mary Keitany, com o tempo de 2h18min37.

 

 

 

 

 

 

*Estadão

RL