• Sem categoria
  • 16 fev 2017

Ludmilla descasca Silvio Santos por contratar Marcão

Após a contratação do jornalista Marcão do Povo pelo SBT, muito se especulou a respeito da reação da cantora Ludmilla em relação à emissora.

Quando ainda comandava o Balanço Geral do Distrito Federal, o jornalista a chamou de “macaca”, comentário considerado extremamente preconceituoso e que culminou com sua demissão da Record TV.

A funkeira decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto em entrevista à revista Glamour: “Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei: ‘Caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime’. Quando eu soube que o SBT o contratou, pensei: ‘Oi?’. Não posso mudar nada. É algo que me assustou, e não imaginei isso”.

Estreia – As duas apostas mais recentes – e controversas – de Silvio Santos para o departamento de jornalismo no SBT passam a fazer parte do mesmo programa a partir de segunda-feira, 20.

Marcão do Povo, contratado nesta semana, é o novo apresentador do Primeiro Impacto, que até então estava sob o comando de Dudu Camargo.

Com a chegada de Marcão, o ‘Homem do Saco’ perdeu espaço no telejornal. Das duas horas e meia de duração, o menino comandará apenas 1h30. A hora restante estará a cargo do novo apresentador da casa.

A divisão do Primeiro Impacto ficou da seguinte maneira: Dudu Camargo fica no ar das 6h às 7h30, e passa o bastão para Marcão, que encerra o telejornal às 8h30.