Quid Novi - por Mino Pedrosa
Terça-Feira, 25 de Novembro de 2014
Exclusivo: Prevendo o futuro                          Exclusivo: Cuidando dos interesses                          EXCLUSIVO: Embala que o filho é seu                         

Blog do Mino

Ver Todas

FI: FGTS

Administrando a crise

Contrariando interesses

Sem resposta

Números de miseráveis

Frente a frente

Apoiando a mordaça

Sem tribuna

O passado bate à porta



Destaque

O doleiro preso na operação Lava Jato da Polícia Federal, Alberto Youssef, durante depoimento ao juiz Sergio Moro já como beneficiário do instrumento jurídico da delação premiada.

Veja Também

25.11.2014

Deputados distritais engavetam projetos que dariam impunidade a parlamentares

Os deputados distritais decidiram hoje (25), após reunião de líderes na Câmara Legislativa do Distrito Federal, engavetar dois projetos polêmicos que corriam na casa. Os projetos de resolução não foram oficialmente arquivados, mas não devem ser votados pelos distritais. “Eu, como presidente, tenho a prerrogativa de colocar os projetos em votação, e não colocarei. Os projetos estão engavetados.

25.11.2014

STF revoga liberdade a acusado de venda ilegal de ingressos na Copa

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou hoje (25) decisão liminar do ministro Marco Aurélio, que concedeu liberdade ao diretor da empresa Match, Raymond Whelan, acusado de chefiar esquema de venda ilegal de ingressos para a Copa do Mundo.

25.11.2014

Aliados do Planalto criticam decisão do PSDB

Os aliados do Palácio do Planalto reagiram à decisão do PSDB de pedir, na Justiça, a suspensão do projeto de lei que flexibiliza a meta do superávit primário e busca abrir uma brecha para que o governo possa descontar todos os investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e as desonerações tributárias da economia mínima para o pagamento de juros da dívida pública.

Arte e Comportamento

25.11.2014

Empresários se unem para resgatar o Masp.

O Museu de Arte de São Paulo (MASP), cartão postal da cidade e um dos símbolos arquitetônicos e culturais do país, amanhece com duas colunas pichadas.

25.11.2014

Maitê Proença confessa: 'Larguei todas as drogas que usei sem sofrimento'.

Atriz fala sobre vícios, autoconhecimento e cirurgias plásticas.

25.11.2014

Mulheres se preocupam mais com a saúde bucal.

O homem ainda tem muita vergonha de procurar tratamentos estéticos. Eles só procuram o dentista quando estão com dor”, diz o especialista.

Destaques do Dia

Locais vulneráveis à exploração sexual infantil nas estradas aumentam Deputados distritais engavetam projetos que dariam impunidade a parlamentares STF revoga liberdade a acusado de venda ilegal de ingressos na Copa Aliados do Planalto criticam decisão do PSDB Envolvido em furto do BC é preso por tráfico de drogas Corpos encontrados no México não são de estudantes Farc liberta soldados na Colômbia, primeiro passo para retomar diálogo STJ suspende decisão sobre ação de improbidade Como os astronautas fazem café expresso no espaço Paris é a melhor cidade do mundo para estudar, aponta ranking Cientistas captam pela 1ª vez imagens de ‘diabo negro do mar’ Real apaga cruz de seu distintivo para agradar aos árabes

Enquete

A seca em São Paulo é culpa:

Resultado Votar

Notícias de Última Hora

25.11.2014 - 20:4

Para não ter outro infarto
- Novos exames ajudam a evitar um segundo ataque cardíaco

25.11.2014 - 19:53

Na Belíndia ainda há espaço para que uma Noruega e uma Libéria coexistam
- Atlas do Desenvolvimento Humano mostra que Brasil ainda é um país desigual e marcado por extremos, mas que avança

25.11.2014 - 19:44

Juiz da Lava Jato chama tese das empreiteiras de "fantasiosa"
- Segundo a defesa, Sérgio Moro estaria "ocultando o nome de agentes políticos envolvidos nos crimes"

25.11.2014 - 19:41

EUA: restaurantes serão obrigados a informar as calorias dos alimentos
- Medida vale para cinemas, parques de diversão, redes de restaurantes e até máquinas que vendem alimentos

25.11.2014 - 19:39

Locais vulneráveis à exploração sexual infantil nas estradas aumentam
- Os locais considerados vulneráveis à exploração sexual infantil nas estradas brasileiras aumentaram de 1.820 pontos mapeados em 2009/2010 para 1.969 em 2013/2014. Apesar disso, houve redução de 40% nos pontos considerados críticos, onde estão reunidos muitas variáveis de vulnerabilidade. Em 2009/2010, foram identificados 924 pontos, e hoje são 566 os locais considerados críticos.

25.11.2014 - 19:35

Deputados distritais engavetam projetos que dariam impunidade a parlamentares
- Os deputados distritais decidiram hoje (25), após reunião de líderes na Câmara Legislativa do Distrito Federal, engavetar dois projetos polêmicos que corriam na casa. Os projetos de resolução não foram oficialmente arquivados, mas não devem ser votados pelos distritais. “Eu, como presidente, tenho a prerrogativa de colocar os projetos em votação, e não colocarei. Os projetos estão engavetados.

25.11.2014 - 19:33

STF revoga liberdade a acusado de venda ilegal de ingressos na Copa
- A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou hoje (25) decisão liminar do ministro Marco Aurélio, que concedeu liberdade ao diretor da empresa Match, Raymond Whelan, acusado de chefiar esquema de venda ilegal de ingressos para a Copa do Mundo.

25.11.2014 - 19:18

Aliados do Planalto criticam decisão do PSDB
- Os aliados do Palácio do Planalto reagiram à decisão do PSDB de pedir, na Justiça, a suspensão do projeto de lei que flexibiliza a meta do superávit primário e busca abrir uma brecha para que o governo possa descontar todos os investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e as desonerações tributárias da economia mínima para o pagamento de juros da dívida pública.

Serviços

Qual Quadra - o site de Brasília
QQA
Wise Contabilidade
Rosana Tarsitano

Newsletter

Cadastre seu email e receba o Newsletter.

Cadastrar
Copyright 2012, Quidnovi. Mino Pedrosa.