Quid Novi - por Mino Pedrosa
Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2014
Exclusivo: Quando a trama é maior que o fato                          Acendendo o pavio                          EXCLUSIVO: Embala que o filho é seu                         

Blog do Mino

Ver Todas

Vingança palaciana

Eco debate

Mais água

Nas pegadas de Toffoli

Resultado

Voltas da vida

Ajustando os números

Antecipando os ataques

Vice do Sul



Destaque

CQC tenta entrevistar o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, apontado como chefe do esquema de falsos perfis na internet para atacar adversários políticos que estão disparados nas pesquisas na disputa para governar Brasília. O programa CQC é assistido no Brasil e em vários países.

Veja Também

21.8.2014

Acusados de ligação com máfia apoiam Garotinho no Rio

Acusados de ligação com a máfia de caça-níqueis, o ex-chefe de Polícia Civil Álvaro Lins e o inspetor Fábio Leão estão em campanha para eleger o deputado Anthony Garotinho (PR) governador do Rio.

21.8.2014

Aécio convoca cúpula tucana para avaliar novo cenário

A consolidação da candidatura da ex-senadora Marina Silva à Presidência pelo PSB levou o candidato do PSDB ao Planalto, Aécio Neves, a convocar uma reunião com a cúpula de seu partido e as principais siglas aliadas.

21.8.2014

Reitor da USP ampliou gastos sem aval

Sindicância instaurada pela USP apurou que o ex-reitor João Grandino Rodas (2010-2013) autorizou aumentos de gastos com recursos humanos sem consentimento do Conselho Universitário.

Arte e Comportamento

20.8.2014

Mergulho de escritor na história dos Beatles ainda tem longo caminho a percorrer

Para o autor britânico Mark Lewisohn, contar a história da maior banda de rock do mundo do jeito que merece ser contada levará muito tempo. Para ser exato, levará cerca de 25 anos.

20.8.2014

Filmes latinos estreiam no Festival de Cinema de San Sebastián

Argentina, com dois filmes, e Brasil, Chile, Guatemala e Peru, com um cada, serão os países representados na seção Cinema em Construção do Festival Internacional de Cinema de San Sebastián, sendo que dois deles passaram em 2012 pelo I Fórum de Coprodução Europa-América Latina desse festival.

18.8.2014

Gisele Bundchen é a modelo mais bem paga do mundo pelo oitavo ano

Com ganhos estimados em 47 milhões de dólares no ano passado, de contratos lucrativos e outros negócios, a brasileira Gisele Bundchen foi a modelo mais bem paga do mundo pelo oitavo ano consecutivo, informou a revista Forbes nesta segunda-feira em seu site (Forbes.com).

Destaques do Dia

Energia mantém inflação no teto da meta Acusados de ligação com máfia apoiam Garotinho no Rio Aécio convoca cúpula tucana para avaliar novo cenário Reitor da USP ampliou gastos sem aval Indústria elétrica e eletrônica pede ajuda ao governo Família de Campos impede PTB de usar imagens de Campos Repressão na USP lembra ditadura Morre funcionário ferido em explosão na refinaria da Petrobras em Manaus Marina ataca Dilma por crise no setor energético Criador do desafio do balde de gelo morre afogado nos Estados Unidos Conselho de Ética da Câmara aprova cassação do deputado André Vargas TCU volta a adiar análise de bloqueio de bens de Graça Foster

Enquete

O futebol brasileiro precisa...

Resultado Votar

Notícias de Última Hora

21.8.2014 - 6:56

Investigações do Cenipa levam em média mais de mil dias
- A análise dos últimos 724 acidentes e incidentes aéreos ocorridos no Brasil, feita pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), revela que, em média, a aprovação do relatório final dos técnicos da Aeronáutica demora 1.005 dias.

21.8.2014 - 6:53

Cabral reaparece no programa de Pezão, e Lula apoia Lindbergh
- Com poucas aparições públicas, desde que deixou o cargo há cinco meses, o ex-governador Sérgio Cabral repareceu ontem à tarde e à noite na TV, na estreia do horário eleitoral gratuito para o governo do estado, dando um depoimento favorável à candidatura de Luiz Fernando Pezão (PMDB) ao Palácio Guanabara.

21.8.2014 - 6:50

Chefe da Petrobras doou bens após TCU abrir investigação
- presidente da Petrobras, Graça Foster, transferiu imóveis no Rio para parentes quase um ano após a compra da refinaria de Pasadena, nos EUA, começar a ser investigada pelo TCU (Tribunal de Contas da União). A revelação, feita pelo site do jornal "O Globo" no meio da tarde desta quarta-feira (20), abriu uma crise entre a Petrobras e o tribunal.

21.8.2014 - 6:47

Santas Casas pedem mais verba federal para abater dívidas
- Representantes de centenas de hospitais filantrópicos cobraram, nesta quarta (20), mais recursos federais para amenizar as dívidas de Santas Casas e outras entidades da área. Segundo o setor, a dívida atinge R$ 15 bilhões.

21.8.2014 - 6:45

Energia mantém inflação no teto da meta
- Mesmo com índices baixos em julho e na prévia de agosto, a inflação segue no limiar da meta do governo para o ano (6,5%), com perspectiva de preços em aceleração no restante do semestre num cenário de economia estagnada, segundo analistas.

21.8.2014 - 6:40

Acusados de ligação com máfia apoiam Garotinho no Rio
- Acusados de ligação com a máfia de caça-níqueis, o ex-chefe de Polícia Civil Álvaro Lins e o inspetor Fábio Leão estão em campanha para eleger o deputado Anthony Garotinho (PR) governador do Rio.

21.8.2014 - 6:38

Aécio convoca cúpula tucana para avaliar novo cenário
- A consolidação da candidatura da ex-senadora Marina Silva à Presidência pelo PSB levou o candidato do PSDB ao Planalto, Aécio Neves, a convocar uma reunião com a cúpula de seu partido e as principais siglas aliadas.

21.8.2014 - 6:5

Reitor da USP ampliou gastos sem aval
- Sindicância instaurada pela USP apurou que o ex-reitor João Grandino Rodas (2010-2013) autorizou aumentos de gastos com recursos humanos sem consentimento do Conselho Universitário.

Serviços

Qual Quadra - o site de Brasília
QQA
Wise Contabilidade
Rosana Tarsitano

Newsletter

Cadastre seu email e receba o Newsletter.

Cadastrar
Copyright 2012, Quidnovi. Mino Pedrosa.