Quid Novi - por Mino Pedrosa
Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014
Exclusivo: Notório saber bilionário                          Exclusivo: O escândalo que leva Alexandre Padilha para guilhotina.                          SAÚDE INDÍGENA: Escândalo afasta oito do Ministério da Saúde.                         

Blog do Mino

Ver Todas

Mudo, surdo e cego

Ajudando a companheira

Números pífios

Olho na cadeira

Reunião dos BRICS

Padrão FIFA

Abre o olho

Teoria da conspiração

Dedo na ferida



Destaque

Porta Dos Fundos, programa de humor na internet que em pouco tempo ganhou uma legião de fãs e fez história,ganhou na categoria Melhor Programa de Humor, concedido pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes).

Veja Também

23.4.2014

Senado cria regras para desmanche de veículos

Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira projeto de lei que regulamenta a atividade das empresas que desmancham carros para venda de peças. O texto original da Câmara foi aprovado sem alterações com relatório favorável do senador Romero Jucá (PMDB-RR). O objetivo é reduzir práticas relacionadas a furto, roubo, adulterações e fraudes diversas na frota de veículos atualmente em circulação no pa

23.4.2014

Câmara suspende o mandato do deputado Carlos Alberto Lereia flagrado em conversas telefônicas com Carlos Cachoeira

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, por 353 votos a 26, a suspensão do deputado Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO) do mandato por 90 dias. O parlamentar foi flagrado em conversas telefônicas com o contraventor Carlinhos Cachoeira, preso em uma operação contra a máfia dos caça-níqueis em Goiás.

23.4.2014

Cielo crava melhor tempo do ano e é ouro nos 50 m livre

Cesar Cielo obteve, nesta, quarta-feira, o melhor resultado do ano nos 50 m livre. Na final da prova no Troféu Maria Lenk, disputado no Complexo do Ibirapuera, em São Paulo, o nadador ficou com o ouro ao marcar o tempo de 21s39.

Arte e Comportamento

23.4.2014

Vanessa da Mata reinventa-se após encontro com Tom

No ano passado, Vanessa da Mata disputou o primeiro lugar de vendas no iTunes com Anitta. Era o cancioneiro de Tom Jobim versus Show das Poderosas. "Uma coisa maravilhosa!", exclama a cantora, que, paradoxalmente, constatou, em seus shows pelo País, que não são poucos os que desconhecem ser Tom o autor de alguns dos maiores clássicos nacionais.

22.4.2014

Curta brasileiro é selecionado para Quinzena dos Realizadores de Cannes

O curta-metragem brasileiro "Sem Coração", de Nara Normande, foi selecionado para a mostra Quinzena dos Realizadores, paralela ao Festival de Cannes, anunciou a organização nesta terça-feira.

22.4.2014

Atores de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" divulgarão filme em SP

Parte do elenco de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" divulgará o filme em São Paulo, em data ainda não divulgada. A notícia foi dada em um vídeo com a participação dos atores Hugh Jackman, James McAvoy e Michael Fassbender.

Destaques do Dia

Presidente do PT tenta convencer Vargas a renunciar Senado cria regras para desmanche de veículos Câmara suspende o mandato do deputado Carlos Alberto Lereia flagrado em conversas telefônicas com Carlos Cachoeira Cielo crava melhor tempo do ano e é ouro nos 50 m livre Deputados farão visita a Dirceu na Papuda Ministro do STF nega liberdade a vereador líder de greve da PM na BA Explosão de carro-bomba deixa quatro mortos em Nairóbi AB InBev adquire marca chinesa e se torna 3ª maior cervejaria da China Google Maps adapta a crise da Ucrânia ao gosto do freguês DF: tenente do Exército é presa por fabricar suplemento Neymar usa bota ortopédica por causa de lesão, mas dirige normalmente Alunos da Escócia elegem Edward Snowden como seu representante

Enquete

O golpe militar de 1964 no Brasil foi inevitável?

Resultado Votar

Notícias de Última Hora

23.4.2014 - 22:7

Exame para pacientes com câncer será ofertado pelo SUS
- Um exame considerado por médicos como fundamental para o acompanhamento de pacientes que tiveram ou estão com câncer, o PET-CT, passará a ser ofertado no Sistema Único de Saúde. A inclusão ocorre com atraso de pelo menos 13 anos em relação às clínicas particulares e num formato ainda muito acanhado, avaliam sociedades médicas.

23.4.2014 - 22:4

PEC cria indenização para seringueiros da década de 40
- O Senado aprovou nesta quarta-feira uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que concede aos seringueiros que trabalharam na região Amazônica na década de 1940, chamados de "soldados da borracha", uma indenização de R$ 25 mil. O texto, aprovado em dois turnos pelos senadores, segue agora para a promulgação.

23.4.2014 - 21:58

Promotora reitera pedido para saber se Dirceu usou celular
- Promotora do Distrito Federal Márcia Milhomens reiterou nesta quarta-feira à Vara de Execuções Penais (VEP) o pedido de quebra do sigilo telefônico de celulares que tenham realizado chamadas entre as áreas que abrigam o Complexo Penitenciário da Papuda e o Palácio do Planalto.

23.4.2014 - 21:53

Casal confunde medicamento com ecstasy e morre após ingestão
- Casal morreu acidentalmente tomando um medicamento conhecido como “Dr Death” (Dr. Morte) confundindo-o com ecstasy. Rachel Clayton, 34 anos, e Emma Speed, 30, foram encontradas mortas em casa depois de tomar PMA (para-methoxyamphetamine), também conhecida como falso-ecstasy. As informações são do The Mirror.

23.4.2014 - 21:46

Presidente do PT tenta convencer Vargas a renunciar
- Depois de reunido por mais de uma hora com parte da bancada do PT na Câmara, o presidente do partido, Rui Falcão, defendeu nesta quarta-feira que o ex-vice-presidente da Casa, André Vargas (PR), renuncie ao cargo de deputado.

23.4.2014 - 21:43

Senado cria regras para desmanche de veículos
- Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira projeto de lei que regulamenta a atividade das empresas que desmancham carros para venda de peças. O texto original da Câmara foi aprovado sem alterações com relatório favorável do senador Romero Jucá (PMDB-RR). O objetivo é reduzir práticas relacionadas a furto, roubo, adulterações e fraudes diversas na frota de veículos atualmente em circulação no pa

23.4.2014 - 21:37

Câmara suspende o mandato do deputado Carlos Alberto Lereia flagrado em conversas telefônicas com Carlos Cachoeira
- A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, por 353 votos a 26, a suspensão do deputado Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO) do mandato por 90 dias. O parlamentar foi flagrado em conversas telefônicas com o contraventor Carlinhos Cachoeira, preso em uma operação contra a máfia dos caça-níqueis em Goiás.

23.4.2014 - 21:31

Cielo crava melhor tempo do ano e é ouro nos 50 m livre
- Cesar Cielo obteve, nesta, quarta-feira, o melhor resultado do ano nos 50 m livre. Na final da prova no Troféu Maria Lenk, disputado no Complexo do Ibirapuera, em São Paulo, o nadador ficou com o ouro ao marcar o tempo de 21s39.

Serviços

Qual Quadra - o site de Brasília
QQA
Wise Contabilidade
Rosana Tarsitano

Newsletter

Cadastre seu email e receba o Newsletter.

Cadastrar
Copyright 2012, Quidnovi. Mino Pedrosa.