Quid Novi - por Mino Pedrosa
Quarta-Feira, 1 de Outubro de 2014
Exclusivo: Testemunha chave                          Exclusivo: O doleiro e as empreiteiras                          EXCLUSIVO: Embala que o filho é seu                         

Blog do Mino

Ver Todas

Exclusivo: Testemunha chave

Colhendo o que plantou

Balde de água fria

Ataques na reta final

Ajustando pesquisa

Artilharia pesada

Na cola do Pezão

Escolhendo adversário

Devassa cearense



Destaque

O depoimento do réu, Miguel Santos Souza, no processo conhecido como operação Shaolin da Polícia Civil do Distrito Federal, que deu origem ao escândalo do Segundo Tempo, que levou a queda do então Ministro, Orlando Silva, envolvendo também, Agnelo Queiroz, quando estava a frente da pasta do Esporte

Veja Também

1.10.2014

Em último dia de programa eleitoral, Garotinho e Lindbergh fazem 'balanço' de campanha e apelo a eleitores

Os principais candidatos ao governo do Rio fizeram um balanço de suas campanhas e seus pedidos finais de voto no último programa eleitoral dos concorrentes ao Palácio Guanabara antes do segundo turno.

1.10.2014

Associação de delegados da PF cobra ação de Berzoini

O presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Marcos Leôncio Ribeiro, reuniu-se na manhã desta quarta-feira com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, para pedir apoio para alterar a Medida Provisória 650/2014, que reestrutura a carreira da PF.

1.10.2014

Padilha diz que não tem medo de falar sobre corrupção

Após ter que defender correligionários acusados de corrupção no debate realizado na terça-feira, 30, pela TV Globo, o candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, disse nesta quarta-feira, 1, que não tem medo de falar sobre o tema durante a campanha e afirmou torcer para que o atual governador Geraldo Alckmin (PSDB) se disponha à discussão do tema.

Arte e Comportamento

1.10.2014

Prêt-à-porter: o que não incomoda é moda?

O confortável e prático abriu caminho para o verão 2015 nas passarelas de moda feminina prêt-à-porter de Paris. O estilo sofisticado e sexy não desapareceu dos desfiles, ainda que em tempos de crise os estilistas invistam no comum para proclamar que o que não incomoda, o simples, também pode ser moda.

1.10.2014

Animação “Os Boxtrolls” remete a discussões sociais e filosóficas

Cinco anos após o seu belo e significativo começo com “Coraline e o Mundo Secreto” (2009) e o lançamento do sua segunda produção, o ótimo – mas um tanto relegado – “ParaNorman” (2012), a Laika já imprimiu sua marca, mesmo em pouco tempo de existência.

30.9.2014

Cientistas holandeses descobrem como os egípcios moveram as pedras das pirâmides

Aparentemente, um antigo mistério parece ter sido resolvido após séculos de teorias e conclusões antecipadas. Uma equipe da Universidade de Amsterdã acredita ter solucionado a pergunta que não queria calar: como, numa época de poucos recursos e nenhum acesso à tecnologia, os egípcios conseguiram erguer pedras de 2,5 toneladas para formar as pirâmides?

Destaques do Dia

Em último dia de programa eleitoral, Garotinho e Lindbergh fazem 'balanço' de campanha e apelo a eleitores Associação de delegados da PF cobra ação de Berzoini Padilha diz que não tem medo de falar sobre corrupção Lula diz que não é hora de dar moleza para adversários Estado Islâmico decapita sete homens e três mulheres na Síria Empréstimo para pagar térmicas vai custar R$ 26,6 bi a consumidores Brasil e EUA encerram disputa na OMC sobre algodão Exclusivo: Testemunha chave Manifestantes voltam às ruas de Hong Kong, no dia nacional da China Receita intima 396 mil empresas com dívidas e ameaça tirá-las do Simples Cade aprova joint venture entre BB e Bradesco Pai de Neymar diz que Real Madrid ofereceu 150 milhões de euros ao Santos

Enquete

O futebol brasileiro precisa...

Resultado Votar

Notícias de Última Hora

1.10.2014 - 8:22

Exclusivo: Testemunha chave
- O depoimento do réu e testemunha chave, Miguel Santos Souza, no processo conhecido como operação Shaolin da Polícia Civil do Distrito Federal, que deu origem ao escândalo do Segundo Tempo, que levou a queda do então Ministro dos Esportes, Orlando Silva, envolvendo também, Agnelo Queiroz, quando estava a frente da pasta teve revelações bombásticas veio a tona.

1.10.2014 - 18:51

Dólar fecha em alta nesta quarta e atinge marca de R$ 2,48 maior cotação desde 2008
- O dólar fechou em alta nesta quarta-feira (1), após pesquisas do Ibope e do Datafolha mostrarem na véspera liderança firme da presidente Dilma Rousseff (PT) nas intenções de voto para o primeiro turno, com vantagem na segunda rodada, e redução da diferença de Marina Silva (PSB) sobre Aécio Neves (PSDB).

1.10.2014 - 18:49

TCU vê falha do governo na regulação do setor elétrico
- O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) José Jorge disse nesta quarta-feira, 1, que o governo falhou na regulação do setor elétrico e permitiu que algumas empresas tivessem lucros bilionários, enquanto a maioria tivesse perdas que serão pagas pelo consumidor.

1.10.2014 - 18:45

Salta para 41 número de casos autóctones de chicungunha confirmados no Brasil
- O número de casos autóctones de chicungunha no Brasil saltou 156,25% em apenas uma semana, desde os 16 reportados há sete dias, até os 41 confirmados no balanço divulgado nesta quarta-feira pelo Ministério da Saúde.

1.10.2014 - 17:11

Delegado que prendeu marqueteiro de Lula numa rinha de galos lança livro;
- Depois de 33 anos como delegado de Polícia Federal, Antônio Rayol se aposentou como um mito na corporação. Prendeu os maiores traficantes de cocaína das favelas cariocas ainda não pacificadas. Foi a primeira autoridade brasileira a se especializar no combate de crimes contra animais. E, por conta disso, acabou ganhando notoriedade quando prendeu o marqueteiro Duda Mendonça numa rinha de galos, no

1.10.2014 - 17:8

Em último dia de programa eleitoral, Garotinho e Lindbergh fazem 'balanço' de campanha e apelo a eleitores
- Os principais candidatos ao governo do Rio fizeram um balanço de suas campanhas e seus pedidos finais de voto no último programa eleitoral dos concorrentes ao Palácio Guanabara antes do segundo turno.

1.10.2014 - 17:5

Associação de delegados da PF cobra ação de Berzoini
- O presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Marcos Leôncio Ribeiro, reuniu-se na manhã desta quarta-feira com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, para pedir apoio para alterar a Medida Provisória 650/2014, que reestrutura a carreira da PF.

1.10.2014 - 14:54

Padilha diz que não tem medo de falar sobre corrupção
- Após ter que defender correligionários acusados de corrupção no debate realizado na terça-feira, 30, pela TV Globo, o candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, disse nesta quarta-feira, 1, que não tem medo de falar sobre o tema durante a campanha e afirmou torcer para que o atual governador Geraldo Alckmin (PSDB) se disponha à discussão do tema.

Serviços

Qual Quadra - o site de Brasília
QQA
Wise Contabilidade
Rosana Tarsitano

Newsletter

Cadastre seu email e receba o Newsletter.

Cadastrar
Copyright 2012, Quidnovi. Mino Pedrosa.