EMENDAS: BRIGA NO CURRAL ELEITORAL

A polêmica emenda destinada a construção de polo esportivo na cidade satélite do Gama/DF, desnuda uma verdadeira guerra por eleitores daquela cidade.

O site QuidNovi, divulgou um documento em que Maria Antônia, Administradora do Gama devolve 500 mil em recursos de emenda parlamentar do deputado Robério Negreiros.

Maria Antônia, alega que a área que foi destinada a emenda ainda estava em processo de legalização e que era de conhecimento do deputado que não poderia executar o projeto sem autorização dos órgãos competentes que tratam da questão fundiária.

Robério Negreiros, amanheceu nesta segunda-feira (28), dando ‘piti’ e ameaçando reencaminhar a emenda para Novacap.  “Tenho mais de 40 anos de vida pública e não vou cometer nenhum deslize para responder processos administrativos. Não vai ser Robério Negreiros, que vai me emburrar para uma arapuca”, diz Maria Antônia.

Ouça agora entrevista concedida ao site Tudo Ok Notícias, em que revelam uma verdadeira guerra, buscando votos da população do Gama/DF.

data 28 de agosto de 2017