Em 6 horas, três pessoas foram mortas e cinco ficaram feridas em Sobradinho

Em um intervalo de seis horas, entre 20h de domingo (11) e 2h desta segunda-feira (12), três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em Sobradinho, no DF. As vítimas estavam envolvidas em três ocorrências. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O primeiro caso foi na quadra 10. Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas foram baleadas em frente à uma casa. Uma vítima, não identificada, morreu no local. As outras três foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sobradinho.

A segunda ocorrência foi em um bar, na quadra 13. De acordo com a PM, era 1h20 quando três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Uma levou um tiro nas costas e morreu na hora. Outra foi atingida na cabeça e nas costas; o Corpo de Bombeiros chegou a prestar atendimento, mas a morte foi confirmada em seguida. Um terceiro homem foi atingido por um disparo no braço.

Pouco tempo depois, por volta das 2h desta segunda-feira, em Sobradinho II, em frente ao condomínio RK, uma briga de bar terminou com um homem de 42 anos esfaqueado no pescoço. A vítima foi socorrida e encaminhada pelo SAMU ao Hospital Regional do Paranoá.

A 13ª Delegacia de Polícia investiga todos os casos.

Fonte: Quidnovi/G1