Eleições 2018: o barraco armado no terreno do PROS

Atualizando 19h51
O marido da ex-deputada Jaqueline Roriz, Manoel Neto está sendo submetido a cateterismo no Hospital Home em Brasília. Após discussão com o senador Hélio José e Eliana Pedrosa.
O clima está pesado no Partido Republicano da Ordem Social (Pros). É guerra. Entre mortos e feridos todos feridos.
A batalha pela cadeira federal faz o senador Hélio José, candidato e Eliana Pedrosa se unirem para enfrentar a toda poderosa família Roriz.
A baixaria anunciada ontem com exclusividade pelo site QuidNovi, teve o seguinte desdobramento. Neste momento, o marido da ex-deputada Jaqueline Roriz foi internado no hospital da L2 em Brasília, após sofrer um ataque no coração. O ex-açougueiro marido de Jaqueline Roriz, mostrou mais uma vez que quer ser o dono do cofre na campanha da família.
O barraco armado por Hélio José e Manoel Neto fez o presidente do partido Euripedes Júnior tentar apaziguar os ânimos. Mas não foi possível. Eliana Pedrosa deixou o recinto logo após Manoel Neto ser levado para o hospital.
A confusão no Pros decorre de muitos caciques para poucos cocares.
Vale a pena lembrar que Manoel Neto é conhecido nos porões do submundo em Brasília, como ratazana faminta e foi flagrado recebendo propina de Durval Barbosa, delator da Caixa de Pandora ao lado de sua mulher, a então deputada federal Jaqueline Roriz, que teve o mandato cassado neste processo.
A família Roriz chegou de mansinho, mas como sempre com a garganta profunda, engolindo os “Aliados”, dentro do partido. O tempo foi o senhor da razão.