Ciro Gomes: SOS, as consequências do rabo da camaleoa

Por: Mino Pedrosa

O desvio de septo que obstruía e atrapalhava turbinar o cérebro do presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE), foi a causa da intervenção cirúrgica na manha desta quinta-feira (25). Ciro Gomes já a alguns anos anda com inquietações, irritabilidade e compulsão pela política nacional. O rabo da camaleoa cristalina causa brilho no olhar e desejo incontrolável de alcançar o poder.

A cirurgia que reconstitui o canal nasal que se encontrava obstruído pela perda de tecidos vai deixar de molho por pelo menos dez dias o homem que quando tentava a Presidência da República em 2002, disse que a maior importância de suar mulher era na cama: “A minha companheira (atriz, Patrícia Pillar) tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo. Dormir comigo é um papel fundamental”.

Talvez na época em que fez a declaração o atual candidato a presidência pelo (PPS), Ciro Gomes, queria desabafar os sintomas de insônia, ansiedade e falsa sensação de bem estar que sentia durante as madrugadas de carona no rabo da camaleoa.

Hoje o pedetista com faro mais apurado, se lança novamente pré-candidato a Presidência da República. A cirurgia nasal que vai oxigenar melhor a mente pode fazê-lo refletir para uma realidade de que hoje os temos são outros.