• Sem categoria
  • 17 maio 2017

BARÕES DA MÍDIA: ROLLEMBERG EM OUTRO PLANETA

O governador Rodrigo Rollemberg reuniu na tarde de ontem no, Palácio do Buriti, seis barões da grande imprensa em Brasília. Representantes da TVs Globo, Record, SBT e dos jornais Correio Braziliense, Jornal de Brasília e Alô Brasília.
Rollemberg anunciou a candidatura a reeleição e, como sempre, mentiu quanto a situação de seu governo. Disse ter pesquisa que, na quantitativa, ele está ruim, mas possui chance de reverter. Mas a qualitativa esta muito bem.
 Anunciou uma campanha publicitária que será feita para ensinar a população “escovar os dentes com copo d’água”. Segundo ele, a campanha será um sucesso. Fez também duras críticas ao presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle, dizendo que sua gestão é pífia e que Brasília nem precisava de Câmara Legislativa.
Os barões ficaram surpresos quando Rollemberg disse que seu Secretário Sérgio Sampaio é um péssimo gestor e o deixa sobrecarregado. Mas por outro lado, Sampaio é muito querido pelo Procurador Geral de Justiça do DF Leonardo Bessa. Ele alega que Sampaio anda só de segunda, se arrastando como tartaruga. Mas a amizade com Bessa  lhe traz segurança e conforto. Outro recado foi para o senador Antônio Reguffe, que o chamou de pamonha, dizendo que serial o único candidato com potencial para disputar com ele. Mas reiterou que Reguffe é frouxo e não vai disputar o governo.
Surpreendidos, os barões deixaram o Palácio com a sensação de ter ouvido o discurso de um ser que habita outro planeta.
A publicidade milionária do GDF, com certeza, vai deixar os barões amordaçados. Assim eles não permitirão que os eleitores saibam o que eles ouviram no Palácio do Buriti.